Pixabay, um banco de imagens grátis de alta resolução

A criação de posts para blogs é muito simples, porém na hora da inclusão de imagens na postagem muitos blogueiros iniciantes sofrem para conseguir as imagens corretas ou então buscam diretamente imagens na busca do Google, isso de pegar imagens de buscadores pode ser muito desastroso para seu blog, pois tais imagens podem ter diretos autorais e você acabar sendo notificado para retirar ela de sua postagem.

Foto de caneta sobre o nome Pixabay

Para evitar problemas com os com donos de imagens recomendo que você utilize o Pixabay, um banco de imagens grátis de alta resolução, lá é possível encontrar mais de 1 milhão de imagens gratuitas de alta qualidade para serem usadas gratuitamente por todos.

No Pixabay você pode utilizar a busca interna do site para localizar fotos, ilustrações, imagens vetoriais e até pequenos vídeos. São muitas as possibilidades de escolha, sabendo fazer a busca certa você vai encontrar a imagem perfeita para sua postagem na qual atrairá muito mais visitas para seu blog através da divulgação da postagem nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção os comentários do blog Contadores de Visitas Online são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!